Reserve Agora

Política de Cancelamento

Reservas
Formulário de Check In
Políticas de Cancelamento
Informações Gerais
Avaliações
ANIMALZINHO DE ESTIMAÇÃO
Política de Cancelamento

 🔅 Política de Não Comparecimento e Cancelamento (desistência) de Reservas e Reagendamento *

  1. No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, cancelamento, no-show e reagendamento.
  2. Cancelamento ou desistência solicitados a 7 dias ou mais do check-in – será cobrado 10% do valor total da reserva e o valor restante ficará como crédito para ser utilizado por um ano, à partir da data do cancelamento.
  3. Cancelamento ou desistência: entre 7 dias e 72 horas antes do check in – será cobrado 30% do valor total da reserva e o valor restante ficará como crédito para ser utilizado em um ano, à partir da data de cancelamento da reserva.
  4. Cancelamento ou desistência: em até 72 horas antes do check in: nenhum valor será reembolsado e não terá direito a crédito.
  5. * No show * (não comparecimento no dia da chegada). Não há estorno e não tem direito a crédito. * No show * é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece na pousada na data de entrada reservada e não solicita cancelamento de sua reserva. A unidade reservada ficará disponível para o hóspede até as 12:00 horas do dia seguinte a data do check in. Após este período a reserva será cancelada e a unidade será liberada para outra reserva.
  6. Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente e não haverá direito a crédito.
  7. A desistência da estadia na chegada ou após a entrada no Sitio Pauletto, por qualquer motivo, não dará direito a qualquer tipo de restituição ou crédito.
  8. Reagendamento com a utilização do credito. O hospede terá direito a 1 (um) reagendamento, de acordo com o tarifário e disponibilidade. O reagendamento deverá ser feito via e mail.
  9. À Pousada reserva-se o direito, se por motivo de força maior, de cancelar as reservas mediante aviso prévio e justificado. Será então feita a imediata negociação dos valores pagos previamente no ato da efetivação da mesma.
  10. Como o tarifário muda sazonalmente e em feriados, o crédito é em valor e não necessariamente em números de diárias e está sujeito a disponibilidade.

A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mai: [email protected]). Não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições acima.

O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check in.


* Atendimento com restrições: COVID *

* ATENDIMENTO COM RESTRIÇÕES *
DECRETO 3.135 DE 25/03/2021 – PREFEITURA DE JARINU

1. Devido ao decreto da Prefeitura de Jarinu, não será permitido aglomeração em nenhum espaço do sitio e estaremos sendo fiscalizados via drone.
2. Limite de 6 hospedes nos espaços do sitio. ( incluindo adultos e crianças ), ou seja, não será permitido grupos com mais de 6 hospedes nas áreas ao ar livre.
3. A área da piscina ficará aberta, porém só está autorizado o uso de no máximo 6 hospedes por vez (incluindo adultos e crianças).
4. Não é permitido som em nenhum espaço do sítio.
5. Trazer alimentos e bebidas suficientes para o período de hospedagem, evitando assim precisar ficar saindo do sitio.
6. Para sua segurança trazer: * tolhas de banho, toalhas de rosto, papel higiênico, produtos de limpeza e demais itens de uso pessoal.*
7. Verificar restrições de atendimento junto a equipe do pesqueiro no telefone 11 4016-6039. O Pesqueiro é separado da Pousada.
8. Adega – 11 4016-4692 – verificar restrições no atendimento. A Adega também é separada da Pousada.